Resultados de 2017

Desde a posse em fevereiro de 2017, toda a equipe da FAJE Goiás tem trabalhado em prol de promover a capacitação, aumentar o relacionamento e representar os empreendedores e empresários de Goiás perante as entidades correlatas e órgãos públicos. Como resultados apresenta-se o InfoFAJE com as ações e projetos realizados durante o ano de 2017. Clique aqui!

Durante o ano capacitamos mais de mil jovens universitários e realizamos grandes eventos como o 1º Fórum Econômico de Goiás e III Fórum Goiano de Empreendedorismo. Outra ação foi o convite recebido pela FAJE Goiás para participar do Seminário de Empreendedorismo de Jovens dos Países Lusófonos, realizado durante 26 dias na China e levou uma comitiva de 12 goianos. Firmamos mais de 30 parcerias que apóiam a FAJE Goiás no cumprimento de sua missão institucional. Além disso, representamos a FAJE em mais de 10 cadeiras e participamos de todas as Assembleias Gerais Ordinárias realizadas pela Confederação Nacional de Jovens Empresários – CONAJE.

Para este ano, está por vir um grande evento internacional, organizado em parceria com a CONAJE a primeira edição do Fórum Mundial de Empreendedorismo, a ser realizado em 24 e 25 de maio de 2018, no Centro Universitário Alves Faria (Unialfa), em Goiânia.

Estão confirmadas as participações, como palestrantes, de Carlos Moyses, CEO do Ifood; Tiago Reis, fundador da Suno Research; Erik Nybo, que atuou na área jurídica da Easy Taxi; Ricardo Bellino, da Elite Models; Han Peter, embaixador da Holanda no Brasil; Wyndson Oliveira, CEO da Congressy, e Vinícius Neris, fundador do InEvent. Será realizada reunião dos movimentos dos jovens empreendedores do Mercosul, com a presença de representantes da Argentina, Paraguai e Uruguai, além de exposições de embaixadas. As inscrições podem ser feitas no site fme.fajegoias.com.br.

Comentários